1 - Acesse sua Área de clientes:
https://webfive.com.br/minha-conta
2 - Digite seu email e senha. Caso não se lembre da senha, clique no botão: Esqueceu a senha?
3 - Depois de logado clique no Botão Faturas no topo de seu painel que irá listar todas as faturas até então pagas e as pendentes.
Na fatura em aberto clique em Ver Fatura para ser direcionado a fatura a ser paga.
Escolha a forma de pagamento que deseja como:
- Boleto(3 dias para compensar)
- Depósito(de 20 min à 2hs para compensar quando feito na mesma agência)
- PagSeguro(compensação automática se contiver saldo ou limite de crédito no cartão utilizado)
No caso de Depósito em uma de nossas contas, envie o Comprovante de Pagamento abrindo um ticket ao Departamento Financeiro.
IMPORTANTE:
Caso seu site está suspenso por falta de pagamento, envie-nos o comprovante através do ticket de suporte ao Dep.Financeiro . Pode ser imagem scaneada ou mesmo uma foto.
Após conferência do pagamento pelo Departamento Financeiro, sua conta será reativada e seus serviços normalizados.