A partir do 3º dia após a data de vencimento da fatura, sua conta será bloqueada/suspensa automaticamente. Quando o pagamento for compensado pelo banco ou nos enviar o comprovante através do ticket de suporte, a conta será desbloqueada.
As faturas são enviadas para o email que está cadastrado no nosso sistema com 14 dias de antecedência à data de vencimento, além das Lembranças de pagamento.
O atraso por mais de 60 dias representa o desativamento da conta (todos os dados do site, hospedagem, contas de email do domínio, etc serão apagados do nosso Servidor), mas a(s) fatura(s) do seu Plano continuará em aberto/atraso.
DICA: Para pagamentos efetuados por boleto bancário é necessário efetivá-lo com 3 dias ante da date do vencimento da fatura.Isso se faz pois os bancos demoram de 24 a 72hs para confirmar a nossa empresa.
Lembre-se que sua Área de clientes está sempre acessível/disponível para contato conosco ou abrir suas faturas, independente se sua conta foi bloqueada ou não.
- bloqueio de conta, conta suspensa, reativar conta suspensa
- 1 Usuários acharam útil