Adicionando um sub-contato na sua Área de Clientes

Além do seu email que está cadastrado na sua Área de clientes, você pode cadastrar outro email de contato para receber faturas, abrir ticket, renovar domínios, etc.

Para cadastrar outro email na sua Área de clientes como sub-contato, siga estes passos:

1 - Acesse: https://webfive.com.br e clique no topo em: Minha Conta.
2 - Digite seu email e senha. Caso tenha perdido/esquecido sua senha, clique em: Esqueceu a senha?
3 - Acesse seu email e a pasta lixo eletrônico, lixeira, spam, etc e siga as instruções enviadas.
4 - Agora que está logado dentro da sua Área de clientes, clique no menu superior à direita: Olá, seu nome >>> Contatos/Sub-contas
5 - Preencha as informações do novo contato.
6 - Selecione o box "Ativar Sub-Conta" e selecione as permissões que deseja.
7 - Digite a senha e confirme-a.
8 - Em "Preferências de e-mail" (para recebimento de nossos emails), selecione as preferências que deseja.
9 - Clique no botão: Salvar alterações.
10 - Informe a senha para o responsável desse email.

Dica: Caso o sub-contato esqueça da senha da Área de clientes, você deve selecionar a opção: "E-mails gerais - Anúncios em geral e senhas perdidas". Assim, quando ele precisar, receberá no email dele as instruções para redefinir a senha da Área de clientes.

IMPORTANTE: Lembre-se de sempre verificar se nossos emails não estão chegando na pasta lixo eletrônico e esteja habilitando para chegar diretamente na sua caixa de entrada.

Um histórico de emails enviados e tickets de suporte respondidos, ficam salvos dentro da sua Área de clientes para leitura, no menu: "Olá, seu nome >>> Emails enviados".

COMO EDITAR OU EXCLUIR O SUB-CONTATO?

1 - Realize o login na sua Área de clientes seguindo os passos acima (1 e 2).
2 - Depois de logado clique em: Olá, seu nome >>> Contatos/Sub-contas.
3 - Escolha o contato e clique no botão: Ir.
4 - Edite as informações necessárias ou mais em baixo clique no botão vermelho: Remover Contato.
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