Como cancelar o Plano WebFive?

A WebFive não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de fidelização. Para solicitar o cancelamento, deverá fazer o pedido enviando um ticket de suporte através da sua Área de clientes com antecedência de 10 dias à data de vencimento do seu plano. Assim, nosso sistema para de enviar/criar novas faturas.

Acesse sua Área de Clientes e verifique se não há nenhuma fatura em aberto. Efetue o pagamento e depois envie um ticket de suporte informando os motivos e que está ciente de que todas as informações da hospedagem, sites, textos, emails (listas de emails, enviados, recebidos, etc), serão apagadas do Servidor com o cancelamento do serviço.


Domínios com extensão nacional. Ex: .br
Caso seu domínio foi registrado pela nossa empresa e deseja transferir para outra nos informe a sua ID (identificação) do Registro.br ou da empresa que irá cuidar do seu domínio. O domínio será transferido em até 48 h - dias úteis, após o pagamento da fatura (caso houver alguma em aberto) for compensada pelo banco.

Domínios com extensões internacionais. Ex: .com, .net, .info
Caso seu domínio foi registrado pela nossa empresa e deseja transferir para outra, nos informe pelo ticket para que possamos lhe enviar o código EPP e então, seu domínio será transferido para outra empresa.


Importante 1: Caso não deseje realizar a transferência do domínio nos informe pelo ticket de suporte. Consequentemente ele terá o status "congelado" quando chegar o momento da renovação anual e depois de alguns meses qualquer pessoa ou empresa poderá registrá-lo, perdendo o direito de uso sobre ele.

Importante 2: É obrigatório solicitar o cancelamento com antecedência independente se fez ou fará uso ou não do serviço contratado.
  • Como cancelar o Plano WebFive?
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Adicionando um sub-contato na sua Área de Clientes

Além do seu email que está cadastrado na sua Área de clientes, você pode cadastrar outro email de...

Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada/suspensa?

A partir do 3º dia após a data de vencimento da fatura, sua conta será bloqueada/suspensa...

Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer?

1 - Acesse sua Área de clientes:https://webfive.com.br/minha-conta 2 - Digite seu email e senha....