Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer?

1 - Acesse sua Área de clientes:
https://webfive.com.br/minha-conta
2 - Digite seu email e senha. Caso não se lembre da senha, clique no botão: Esqueceu a senha?
3 - Depois de logado clique no Botão Faturas no topo de seu painel que irá listar todas as faturas até então pagas e as pendentes.

Na fatura em aberto clique em Ver Fatura para ser direcionado a fatura a ser paga.

Escolha a forma de pagamento que deseja como:

- Boleto(3 dias para compensar)

- Depósito(de 20 min à 2hs para compensar quando feito na mesma agência)

- PagSeguro(compensação automática se contiver saldo ou limite de crédito no cartão utilizado)

No caso de Depósito em uma de nossas contas, envie o Comprovante de Pagamento abrindo um ticket ao Departamento Financeiro.


IMPORTANTE:
Caso seu site está suspenso por falta de pagamento, envie-nos o comprovante através do ticket de suporte ao Dep.Financeiro . Pode ser imagem scaneada ou mesmo uma foto.
Após conferência do pagamento pelo Departamento Financeiro, sua conta será reativada e seus serviços normalizados.

  • pagar fatura
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Adicionando um sub-contato na sua Área de Clientes

Além do seu email que está cadastrado na sua Área de clientes, você pode cadastrar outro email de...

Como cancelar o Plano WebFive?

A WebFive não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de fidelização. Para...

Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada/suspensa?

A partir do 3º dia após a data de vencimento da fatura, sua conta será bloqueada/suspensa...